About me

sexta-feira, 4 de março de 2011

Amizade a Distancia

Ahhh!, Quantas vezes conhecemos pessoas super legais e que se tornam especiais em nossa vida, mas que para acabar com a nossa felicidade, moram longe?!
 A distancia é uma das coisas que os jovens de hoje em dia mais odeiam, ela cria barreiras para a amizade, eu ainda me pergunto, como seria se todos os meus amigos virtuais morassem na minha cidade, seria tão divertido, mas é um pouco difícil  de acontecer...
Eu como pessoa também tenho amigos virtuais, no Twitter principalmente, também tenho uma Amiga Otaku que adoro muito, ela além de ser muito Kawaii (Fofa), mora longe =/...
Mas um objeto muito bom para diminuir as fronteiras da amizade é o computador, ele deixa tudo mais simples...

Então galerinha, esse é um post para lembrar das amizades que estão bem longe da gente...
 OBS: Cuidado com quem você se relaciona pela internet, procure saber com quem vc está conversando, avise aos seus pais e seja feliz!

Um comentário:

  1. Sim! Dá pra se fazer ótimos relacionamentos á distância... Mas, será que o segredo não está na distância? Se morassem perto, seria a mesma coisa (bom ao nível)? Eis a questão.
    Todos os dias eu lembro dessas pessoas que estão longe, mas ao mesmo tempo, tão perto.

    ResponderExcluir